Informação
Com a experiência, o profissionalismo e a precisão de seu responsável, o Dr. Mauro Speranzini, CRM 59742 / RQE 13000, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e da International Society of Hair Restaration Surgery, a Clínica Speranzini Cirurgia Plástica oferece procedimentos modernos e de alta tecnologia, buscando atender as necessidades e desejos de cada um de seus pacientes, em tratamentos de calvície e transplante capilar.
Especialidades
Especialmente para os interessados em aumentar a auto-estima, a Clínica Speranzini está preparada para realizaras melhores e mais novas técnicas de transplante capilar. Oferecem tratamentos e procedimentos para redistribuir os fios do cabelo de maneira natural, para que cada paciente se sinta satisfeito com o resultado e melhore a qualidade de vida.
A Clínica Speranzini se destaca pela utilização do microscópio digital nas megassessões de transplante capilar, sendo a primeira a introduzir esta técnica no Brasil. Além disso, o Dr. Mauro com mais de 20 anos de experiência, é Presidente da Associação Brasileira da Cirurgia de Restauração Capilar e criador de uma técnica de transplante capilar reconhecida em todo o mundo, chamada Dull Needle Implanter (impante com agulha, sem cortes), técnica utilizada em combinação com a técnica FUE.
Equipe
Com o apoio de uma equipe de profissionais muito bem formados, o cirurgião proporciona a total satisfação de seus clientes, através de procedimentos realizados de forma mais precisa, permitindo maior eficiência, segurança e excelência em cada cirurgia realizada.
Localização
A Clínica Speranzini está preparada para oferecer um excelente atendimento e proporcionar a total comodidade a cada um dos seus pacientes. Localizada em São Paulo, com fácil acesso de qualquer ponto da cidade, a clínica conta com salas de cirurgia equipadas para a realização de procedimentos totalmente seguros. Se ainda não conhece a clínica, não perca tempo. Marque agora a sua consulta.
Responsável técnico: Dr. Mauro Speranzini, CRM 59742
Possibilidade de videoconsulta:
- Não
Parcelamento ou facilidades de pagamento:
- Não