Informação
O Dr. Adel Amado Bark Júnior, CRM-PR 17546 / RQE 16902 é graduado em medicina pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com residência em cirurgia geral e cirurgia plástica, área que se dedica com muito empenho e paixão. É membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM).Prestar tratamentos faciais e corporais com a máxima segurança e qualidade, buscando um resultado o mais natural possível, sendo também reconhecido pelo atendimento nas áreas de cirurgias plástica e procedimentos estéticos.. Este é o principal compromisso do Dr. Adel Amado Bark Júnior com os seus pacientes. As intervenções são realizadas em um ambiente moderno e devidamente equipado para garantir o seu conforto e bem-estar.
Especialidades
Com uma longa trajetória e competência técnica, realiza abdominoplastia, blefaroplastia (retirada de excesso de pele das pálpebras), braquioplastia (lifting dos braços), correção de cicatrizes e queloides, cruroplastia (lifting de coxas), ginecomastia (ajustes da mama masculina), implante mamário, ritidoplastia (lifting facial), lipoaspiração clássica, lipoaspiração HD, mamoplastia de redução (para mulheres que sofrem fisicamente com a desproporção mamária), mastopexia (ajuste de altura e formato do seio), ninfoplastia (cirurgia íntima feminina), mini abdominoplastia, otoplastia (correção da área externa da orelha), rinoplastia, lifting de fios de silhouete, preenchimento facial e aplicação de toxinas botulínicas.
Localização
Seu consultório particular fica em Curitiba, capital do Paraná, no bairro de Alto da XV. Com estacionamento exclusivo, salas amplas, climatizadas e toda infraestrutura para melhor receber seus pacientes, realiza atendimentos sempre de segunda à sexta-feira das 17:00 às 18:00, e aos sábados das 7:00 às 13:00. Todas as consultas acontecem conforme agendamento antecipado, então não perca mais tempo e reserve agora mesmo a sua avaliação com Dr. Adel.
Possibilidade de videoconsulta:
- Não
Parcelamento ou facilidades de pagamento:
- Não