Informação
O Dr. Edilson Carlos de Souza, CRM-RN 2127 / RQE 203, é formado em medicina com residência em cirurgia geral e cirurgia plástica e membro com título de especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).
Todo o trabalho realizado pelo Dr. Edilson é orientado pelo profissionalismo, com compromisso com a satisfação de seus pacientes. Cada paciente é avaliado de forma detalhada, assim é possível definir as técnicas mais adequadas para que você tenha resultados mais naturais e mais duradouros com a sua cirurgia plástica. Sempre em busca de se atualizar quanto às técnicas e tendências do mercado, se faz presente em congressos e encontros médicos com frequência.
Especialidades
Com este médico e sua equipe de apoio você conseguirá realizar mamoplastia de aumento com prótese de silicone, mamoplastia de redução e mamoplastia reconstrutiva (para pacientes que passaram por tratamento oncológico), mastopexia (correção da flacidez mamária), abdominoplastia, blefaroplastia (cirurgia na pálpebra), ginecomastia (cirurgia na mama masculina), preenchimentos e aplicação de toxina botulínica (botox), cirurgia pós-bariátrica, preenchimento labial, lipoaspiração e lipoescultura, otoplastia (intervenção para corrigir a parte externa da orelha / cirurgia da "orelha de abano"), rinoplastia (correção de deformidade nasal), braquioplastia (intervenção para tratar excesso ou flacidez da pele do braço), lipoenxertia (usa a gordura do próprio corpo para preencher, definir ou dar volume no corpo, como mamas, bumbum, ao redor dos olhos, lábios, queixo ou coxas).
Localização
O consultório do Dr. Edilson está localizado no bairro central de Tirol, na cidade de Natal (Rio Grande do Norte). Possui ambiente amplo, climatizado, aconchegante e de fácil acesso, com estacionamento no local e área de embarque e desembarque. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 9:00 às 20:00, sempre com agendamento prévio. Não perca mais tempo e agende agora mesmo sua consulta com este profissional.
Possibilidade de videoconsulta:
- Não
Parcelamento ou facilidades de pagamento:
- Não