Informação
Efetuando diversos procedimentos relacionados com a estética e a cirurgia plásticacorporal efacial, o Dr. Eduardo PasquarelliCRM-SP: 140981 / RQE: 51473 atende de forma personalizada e com toda a comodidade que cada paciente merece. Tendo como premissa a segurança, o experiente cirurgião plástico dispõe de uma completa equipe para prestar serviços de excelência e com resultados realmente satisfatórios.
Especialidades
Membro Especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o Dr. Eduardo Pasquarelli trabalha com seriedade e dentro das normas éticas da profissão, acompanhando o paciente em todas as fases de cada tratamento realizado.Realiza rinoplastia, lipoaspiração, abdominoplastia, entre outras cirurgias plásticas estéticas. Outras cirurgias do doutor são o transplante capilar com o uso datécnica FUE, além dos procedimentos menos invasivos, indicados para combater os sinais do envelhecimento, como osindutores de colágeno para o tratamento da flacidez de pele,preenchimentos faciais e aplicação detoxina botulínica.
ODr. Eduardo Pasquarelli proporcionainformação sincera e confiável aos seus pacientes, estabelecendo assim, uma excelente relação médico-paciente. Se trata de um doutor que se dedica ascirurgias plásticas das mamas, como amamoplastia uma das cirurgias mais procuradas na atualidade. O cirurgião realiza também procedimentos de mamoplastia de aumento para tratar ahipoplasia mamária (mamas pequenas), a mamoplastia de redução, tratando ahiperplasia mamária (mamas muito grandes) e mastopexia, para tratar mamas caídas e a flacidez mamária.
Localização
ODr. Eduardo Pasquarelli realiza atendimento em modernos espaços, que contam com amplos ambientes e equipamentos de última geração. Localizados na cidade de São Paulo na capital do estado e na região do litoral, na cidade de Santos. Agende uma primeira consulta com o cirurgião plástico e descubra mais detalhes sobre o seu trabalho.
Responsável Técnico: Dr. Eduardo Pasquarelli, CRM-SP: 140981 / RQE: 51473
Possibilidade de videoconsulta:
- Não
Parcelamento ou facilidades de pagamento:
- Não