Informação
Se você vive no estado do Mato Grosso e está a procura de um doutor de confiança para a realização de um tratamento estético, o Doutor Fabrício Lucena CRM-MT: 7304 / RQE: 2939 atende a interessados e interessadas na região da capital, oferecendo tratamentos completos, tanto na área de cirurgias plásticas, como na área de procedimentos não-invasivos. Se trata de um profissional com muita experiência e com o título de membro da Sociedade Brasileira de Cirurgias Plástica.
Especialidades
As especialidades realizadas pelo Doutor Fabrício Lucena abarcam o corpo, as mamas e a face. Destacamos que ele trabalha na realização de cirurgia plástica da face, onde os procedimentos mais solicitados por seus pacientes são o lifting facial, também chamado de ritidoplastia, e a rinoplastia, a tão conhecida cirurgia estética do nariz. Outras cirurgias faciais realizadas pelo cirurgião, são a correção das orelhas em abano, retirada de excesso de pele palpebral, tratamentos contra a flacidez e o envelhecimento facial, entre outras.
Já na área de procedimentos para o contorno do corpo, o Doutor Fabrício Lucena atua com a mamoplastia de aumento, cirurgia de implante de próteses de silicone nas mamas, tratamento de hipertrofia das mamas, lipodistrofia para trata as anomalias na distribuição da gordura corporal, tratamento contra a gordura localizada em diferentes zonas, como no abdômen, torso e na lateral do corpo, tratamento de glúteos hipotróficos (glúteos pouco desenvolvidos), além de outros tipos de procedimentos estéticos e de reparação corporal.
Localização
O cirurgião Doutor Fabrício Lucena trabalha em clínica especializada localizada na cidade de Cuiabá, na Clínica Inpelle, que está na Rua General Neves, 111. O centro dispõe de equipamentos e materiais de última geração, além de uma equipe de profissionais da saúde, preparados para dar o suporte ao cirurgião responsável, e assim garantir o conforto e a segurança de todos os seus pacientes.
Responsável Técnico: Doutor Fabrício Lucena CRM-MT: 7304 / RQE: 2939
Possibilidade de videoconsulta:
- Não
Parcelamento ou facilidades de pagamento:
- Não