Informação
Na hora de cuidar do aspecto e harmonia do seu rosto e corpo é fundamental escolher um especialista em cirurgia plástica e reconstrutora com ampla experiência na área, e que se preocupe com o sucesso do seu tratamento. Antes de nada, você deveria conhecer o trabalho do cirurgião plástico e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), Dr. Frederico Augusto Vieira, CRM-MG 41675 / RQE 11179.
Especialidades
Para obter resultados adequados e a satisfação dos seus pacientes, o Dr. Frederico Augusto Vieira investe constantemente em tecnologia de ponta e na sua formação, com o objetivo de proporcionar os melhores tratamentos, com o uso das técnicas mais inovadoras do mundo da cirurgia plástica e estética. As intervenções mais destacadas realizadas pelo doutor são a lipoaspiração e lipoescultura, abdominoplastia, mamoplastia redutora e mamoplastia de aumento com prótese de silicone para o contorno corporal.
Do mesmo modo, o doutor está preparado para realizarcirurgia plástica da face, incluindo a rinoplastia (cirurgia plástica do nariz) e a otoplastia (cirurgia plástica das orelhas), por exemplo. Além disso, você poderá optar por realizar todo tipo de cirurgia reparadora, como a reparação das mamas ou qualquer outra região do corpo e da face. Entre os procedimentos de medicina estética oferecidos por ele, podemos ressaltar a aplicação de toxina botulínica (botox), para o tratamento de rugas e marcas de expressão.
Localização
Para melgor atender seus pacientes, oDr. Frederico Augusto Vieira realiza atendimentos em duas localidades diferentes, você poderá recorrer aos serviços do especialista na unidade localizada em na cidade de Ubá e também na Clínica L'essence que está na cidade de Juiz de Fora. Ambos locais possuem a estrutura adequada para atender toda a região mineira. Agende uma avaliação com o profissional, ele estará à sua disposição para esclarecer todas as suas dúvidas, realizar um diagnóstico correto e encontrar o procedimento mais indicado para o seu caso.
Possibilidade de videoconsulta:
- Não
Parcelamento ou facilidades de pagamento:
- Não