Informação
O Dr. Gustavo Felix Cardoso, CRM-DF 15014/ RQE 10518, é formado em medicina pelaUniversidade de Brasília (UNB), com residências em cirurgia geral e cirurgia plástica emembro com título de especialista reconhecido da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).Sempre preocupado em se atualizar, é presença confirmada em eventos, congressos e encontros médicos, tudo para levar o que há de melhor e mais moderno para suas consultas.
Busca um excelente atendimento a seus pacientes, dispondo de uma equipe altamente capacitada e multidisciplinar, com modernos equipamentos e amplos espaços, possibilitando um tratamento personalizado, com qualidade, discrição e segurança. Encontrou na cirurgia plástica sua satisfação profissional, contribuindo para a reconstrução da autoestima e do bem-estar de seus pacientes. Constrói uma relação de transparência, esclarece dúvidas e faz questão de explicar cada etapa dos tratamentos. Dessa forma, acredita que as recuperações são mais fáceis e os resultados mais próximos das expectativas desses indivíduos.
Especialidades
Com este cirurgião especialista você conseguirá realizarmamoplastia de redução (para pacientes que sofrem fisicamente com a desproporção do órgão), mastopexia (ajuste de formato e altura do seio), mamoplastia de aumento com inclusão de prótese de silicone,blefaroplastia (retirada de excesso de pele das pálpebras), otoplastia (cirurgia de correção da "orelha de abano"), ritidoplastia, rinoplastia, correção de cicatrizes e queloides, abdominoplastia, lipoaspiração, lipoescultura, ajustes corporais pós perda ponderal de peso (pós-bariátrica), lifting dos braços (braquial), lifting das coxas (crural), aplicação de toxinas botulínicas, preenchimento facial e aplicação de bioestimuladores de colágeno.
Localidades
Seu consultório particular fica em Brasília, Distrito Federal, dentro doCentro Clinico Via Brasil (sala 425). Entre em contato através deste perfil e reserve agora mesmo a sua consulta com este médico cirurgião!
Possibilidade de videoconsulta:
- Não
Parcelamento ou facilidades de pagamento:
- Não