Informação
O Dr. Ivan Demolinari de Miranda, CRM 912875 (RJ) e RQE 22065 é formado em medicina pela Universidade Federal de Juiz de Fora, especialização em cirurgia geral e plástica pelo Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF- UFRJ) e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).
Exerce suas atividades profissionais em seu consultório e no centro de tratamento de queimados do Hospital Federal do Andaraí na central de transplantes do Rio de Janeiro.
Especialidades
Dentre seus atendimentos, tratamentos e procedimentos cirúrgicos, oDr. Ivan Demolinari de Miranda oferece atendimento para realização de intervenções minimamente invasivas como aplicação de toxina botulínica, preenchimento com ácido hialurônico (botox) e aplicação de bioestimulador de colágeno facial e corporal, procedimentos estéticos com intervenções cirúrgicas maiores, como o ritidoplastia ou lifting facial, lifting na testa, lifting crural (coxas), rinoplastia (ajustes nasais estrutural e ou para melhorar a respiração), blefaroplastia (cirurgia na pálpebra para retirada de excessos de pele), mamoplastia de aumento com prótese de silicone, mamoplastia redutora, mastopexia (ajuste de altura e formato do seio), ninfoplastia ou cirurgia íntima (cirurgia feminina), ginecomastia (cirurgia na mama masculina), lipoescultura, otoplastia (intervenção cirúrgica na parte externa da orelha), cirurgia pós-bariátrica ou perda natural de peso e abdominoplastia.
Localização
O consultório do Dr. Ivan está localizado no bairro da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, em um ambiente amplo e aconchegantes. Dispõe de equipamentos de última geração e sua equipe aplica o que há de mais recente em tecnologia e ciência. Os pacientes contam com total infraestrutura de estacionamento, desembarque seguro e entradas acessíveis, bem como com horário de funcionamento flexível (7:00 às 19:00), de segunda à sexta-feira (exceto feriados). Marque agora mesmo a sua consulta e garanta atendimento com este cirurgião especialista.
Possibilidade de videoconsulta:
- Não
Parcelamento ou facilidades de pagamento:
- Não