Informação
O Dr. João Márcio Prazeres dos Santos, CRM-MG 26988 / RQE 29714 é graduado pela Universidade Federal de Juiz de Fora, com residência em cirurgia geral pela Santa Casa de Juiz de Fora (MG), residência em cirurgia plástica pelo Hospital Geral de Bonsucesso (RJ), com mestrado em cirurgia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e membro com título de especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Atualmente divide as suas atividades médicas entre a vida acadêmica, sendo professor em algumas instiituições de ensino, e atendimentos em seu consultório particular.
Dispõe de sólida experiência e conhecimento para realizar cirurgias e procedimentos minimamente invasivos, sejam eles estéticos ou reparaores, com total segurança. Cada paciente recebe um atendimento humanizado, tratamentos personalizados e o foco é sempre a autoestima e o bem-estar desses indivíduos, tentando ao máximo atingir as suas expectativas.
Especialidades
Todos os seus procedimentos são acompanhados por uma equipe altamente qualificada,pronta para realizar com o Dr. João procedimentos como: transplante capilar, mamoplastia de aumento (com inclusão de prótese de silicone), mamoplastia redutora, mastopexia (ou lifting da mama), cirurgia para reconstrução das mamas em pacientes que passaram por tratamento oncológico, lipoaspiração e lipoescultura, lifting facial (ritidoplastia), otoplastia (cirurgia da "orelha de abano"), blefaroplastia, rinoplastia, prótese de silicone nas panturrilhas, gluteoplastia (com e sem prótese), ginecomastia, mentoplastia, abdominoplastia, cirurgias reconstrutivas ou reparadoras (congênitas, traumáticas ou remoções cutâneas).
Localização
Seu consultório médico fica no bairro de Passos, em Juiz de Fora (Minas Gerais), ocupando a sala 602 de um empreendimento comercial. Neste local, seus visitantes encontram estacionamento no local, salas amplas, climatizadas e todo conforto para melhor recebê-los. Entre em contato com a sua equipe de agendamento e reserve o seu horário com Dr. João!
Possibilidade de videoconsulta:
- Não
Parcelamento ou facilidades de pagamento:
- Não