Informação
Para todos os interessados em realizar tratamentos estéticos ou cirurgias plástica corporais e/ou faciais, na região do estado do Piauí, o Doutor Pascoal Pinheiro Correia CRM-PI: 1116 / RQE: 19 é um cirurgião muito recomendado pelos seus pacientes. É um profissional com experiência e muito comprometido com os seus pacientes, tanto no período pré-operatório, quanto no pós-operatório. Atua com o compromisso de melhorar a qualidade de vida das pessoas, e é muito indicado por conseguir os resultados mais naturais e satisfatórios.
Especialidades
Como cirurgião da área estética e reparadora, o doutor atua com diversos tipos de especialidades de cirurgia plástica. O Dr. Pascoal Pinheiro Correia é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, e também, atua como cirurgião plástico do Hospital São Marcos, além de atender em clínica privada. Possui o conhecimento de técnicas cirúrgicas modernas, para a realização de cirurgias plásticas corporais, mamárias e de face.
Com especialização em cirurgia plástica pela PUC-RJ, no Serviço do Prof. Ivo Pitanguy, o Dr. Pascoal Pinheiro Correia está mais que capacitado para realiza procedimentos cirúrgicos estéticos e de reparação. Suas especialidades são as cirurgias plásticas de abdômen, membros inferiores e superiores, face e mamas. Dentre as cirurgias mais realizadas pelo profissional, estão o aumento de mamas com implante de silicone, mentoplastia, correção de cicatrizes e tratamentos de câncer de pele, citando alguns exemplos.
Localização
A clínica do Dr. Pascoal Pinheiro Correia fica no prédio do Vitallis Centro Médico, na Av. Lindolfo Monteiro, bairro de Fátima, na capital do Piauí, Teresina. O consultório dispõe de salas amplas e confortáveis, além de equipamentos modernos, tudo para oferecer um atendimento de excelência em cirurgias plásticas. Marque uma consulta com o especialista e descubra mais sobre os tratamentos e procedimentos realizados pelo doutor.
Responsável Técnico: Dr. Pascoal Pinheiro Correia CRM-PI: 1116 / RQE: 19
Possibilidade de videoconsulta:
- Não
Parcelamento ou facilidades de pagamento:
- Não