Informação
Atuando na área de cirurgias plásticas estéticas e de reparação, o Doutor Marcio Passos CRM-PI: 3416 / RQE: 2452 é considerado um profissional muito atencioso e dedicado pelos seus pacientes. Se formou em medicina na Universidade Severino Sombra e em seguida realizou residência em cirurgia geral, logo a residência médica em cirurgia plástica pelo Hospital Central do Exército, e cabe destacar que o doutor é especialista e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
Especialidades
Com foco nascirurgias plásticas de corpo, mamas e face, o Doutor Marcio Passos trabalha com muito empenho e conhecimento técnicocomuma ampla variedade de procedimentos cirúrgicos estéticos, além de intervenções com fins reparadores, como a reconstrução de mamas, por exemplo. Atua com o objetivo de atender qualquer tipo de necessidade cirúrgica. Na face, o doutor trabalha com otoplastia (orelhas), ritidoplastia (lifting facial), rinoplastia (nariz), bichectomia (bochechas), cirurgia de pálpebras e cirurgia estética do queixo.
Não podemos deixar de mencionar, que o Doutor Marcio Passos também atende a pacientes interessados em tratamentos menos invasivos, estes tratamentos sem a necessidade de cirurgia, tais como, preenchimento com ácido hialurônico e a aplicação de botox. Para o contorno corporal, o doutorrealiza mamoplastia de aumento e redução, gluteoplastia de aumento com próteses, ninfoplastia (cirurgia íntima), mastopexia, lipoescultura, ginecomastia (peitoral masculino), abdominoplastia e tratamentos de tumores de pele.
Localização
O seu consultório está localizado no estado do Piauí, na Avenida Coronel Costa Araújo em Teresina. Atendendo na Clínica Maxlift o Doutor Marcio Passos proporciona a todos os seus clientes, fácil acesso, comodidade e toda a infra-estrutura necessária para realizar procedimentos estéticos com segurança. Entre em contato hoje mesmo com o profissional para marcar uma primeira consulta.
Responsável Técnico: Doutor Marcio Passos CRM-PI: 3416 / RQE: 2452
Possibilidade de videoconsulta:
- Não
Parcelamento ou facilidades de pagamento:
- Não