Informação
O Dr. Marcos Vinicius Botelho Matsuda, CRM-RJ 487486 / RQE 5836é formado em medicina, com residência em cirurgia geral e em cirurgia plástica e membro com título de especialista reconhecido da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Sempre preocupado em se atualizar, é presença confirmada em eventos, congressos e encontros médicos, tudo para levar o que há de melhor e mais moderno para suas consultas.
Oferece resultados estéticos e reparadores através de cirurgias plásticas e intervenções minimamente invasivas, sempre com foco na reconstrução da autoestima e do bem-estar de quem procura a sua ajuda médica. Junto a este profissional, você encontra uma equipe multidisciplinar, todos com atendimento humanizado, priorizando procedimentos personalizados e acompanhando seus pacientes em todas as etapas de seus tratamentos, desde a avaliação, até a recuperação total.
Especialidades
Em seu consultório você encontrará um profissional apto para realizar a suablefaroplastia (retirada de excesso de pele das pálpebras), otoplastia (cirurgia de correção da "orelha de abano"), ritidoplastia, rinoplastia, correção de cicatrizes e queloides, mamoplastia de redução (para pacientes que sofrem fisicamente com a desproporção do órgão), mastopexia (ajuste de formato e altura do seio), mamoplastia de aumento com inclusão de prótese de silicone,abdominoplastia, lipoaspiração, lipoescultura, ajustes corporais pós perda ponderal de peso (pós-bariátrica), lifting dos braços (braquial), lifting das coxas (crural), aplicação de toxinas botulínicas, preenchimento facial, aplicação de bioestimuladores de colágeno e tratamento especial para queimaduras e suas sequelas.
Localização
Seu consultório particular fica no Rio de Janeiro (capital), ocupando a sala 511 de um empreendimento comercial, no tradicional bairro de Copacabana.Todas as consultas acontecem mediante agendamento prévio, então não perca mais tempo: consulte disponibilidade e reserve agora mesmo a sua avaliação com Dr. Marcos!
Possibilidade de videoconsulta:
- Não
Parcelamento ou facilidades de pagamento:
- Não