Informação
Se você procura um médico ético, responsável e experiente para resolver o seu problema com a calvície, conte com o Grupo Médico Massimo Cesana. Na direção do centro e oferecendo toda a sua experiência, está o Dr. Massimo Cesana, CRM 37109 / RQE 11725 e 12126. Gabaritada nas técnicas mais modernas de transplante de cabelo, ele está preparado para oferecer tratamentos completos, a interessados de qualquer região do Brasil.
Especialidades
O cirurgião plástico Dr. Massimo Cesana e os profissionais do Grupo Médico Massimo Cesana, estão preparados pararealizar transplante de cabelo com o uso das técnicas FUE (retirada das unidades foliculares sem cortes e com extração unitária), FUT (retirada das unidades foliculares através de um corte no couro cabeludo)ou combinada (indicada para calvícies de grande extensão).
Independentemente da técnica utilizada, o paciente é atendido de forma personalizada em todas as etapas do procedimento, sempre visando os melhores resultados possíveis para atender as suas necessidades.
Equipe
Para garantir a eficácia dos procedimentos realizados, o grupo conta com uma equipe de profissionais que atua ao lado do Dr. Massimo Cesana desde 1985. Sua equipe é considerada uma das pioneiras do Brasil, na realização do microtransplante capilar fio a fio. A equipe favorece ao doutor, toda a informação necessária para realizar cada um dos procedimentos, por exemplo, com a análise das condições clínicas e físicas do paciente, a realização de exames, além do acompanhamento pré e pós-operatório.
Localização
Se você tem alguma dúvida ou gostaria de mais informações sobre micro-transplantes de cabelo, solicite uma primeira visita no Grupo Médico Massimo Cesana. O profissional em transplantes capilares vai te contar qual o tratamento mais adequado para o seu caso. A sede do grupo médico está localizado na Alameda Santos, pertinho da avenida Paulista, com fácil acesso de qualquer ponto da capital paulista.
Responsável técnico: Dr. Massimo Cesana, CRM 37109 / RQE 11725 e 12126
Possibilidade de videoconsulta:
- Não
Parcelamento ou facilidades de pagamento:
- Não