Informação
O Doutor Maurilio de Miranda Nunes CRM-PI: 2692 / RQE: 562 / RQE: 561 é um dos principais médicos da região de Teresina, capital do estado do Piauí, se trata de um cirurgião plástico com muita experiência no setor, além disso, possui uma ampla formação e faz parte do conselho médico brasileiro de cirurgias plásticas. O profissional está totalmente credenciado e capacitado para realizar uma ampla gama de cirurgias plásticas e procedimentos estéticos.
Especialidades
Atuando com cirurgias plásticas estéticas e reparadoras, o Doutor Maurilio de Miranda Nunes é conhecedor das mais novas técnicas e também das técnicas tradicionais de cirurgia plástica, por isso realiza procedimentos seguros, com muito cuidado no pré e pós-operatório, e com resultados realmente satisfatórios. Algumas das cirurgias plásticas mais realizadas pelo doutor são a abdominoplastia, mamoplastia de aumento e redução dos seios e cirurgias de contorno facial.
O cirurgião plástico Doutor Maurilio de Miranda Nunes trabalha com muita dedicação realizandoprocedimentos estéticos e cirurgias plásticas faciais, mamárias e corporais. Proporciona a todos os interessados e interessadas intervenções estéticas, por exemplo, rinoplastia, mentoplastia, otoplastia, bichectomia, lifting, gluteoplastia, mastopexia e ginecomastia. E também procedimentos não-invasivos mais enfocados no rejuvenescimento facial, tais como o aumento dos lábios, aplicação de botox e preenchimentos cutâneos.
Localização
A clínica do Doutor Maurilio de Miranda Nunes conta com um espaço equipado e preparado para a realização de consultas e pequenos procedimentos cirúrgicos. A clínica também está em uma excelente localização, no centro sul da cidade de Teresina, no Piauí, mais precisamente, na rua Félix Pacheco, pertinho do Hospital Getúlio Vargas. Entre em contato por esta ficha e marque uma consulta com o doutor, com dia e hora marcada. Esperamos o seu contato.
Responsável Técnico: Doutor Maurilio de Miranda Nunes CRM-PI: 2692 / RQE: 562 / RQE: 561
Possibilidade de videoconsulta:
- Não
Parcelamento ou facilidades de pagamento:
- Não