Informação
Dr. Paulo Henrique Santos Laia, CRM-MG 48449 e RQE 26002,é formado pela Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais (FCMMG), residência em cirurgia geral pelo Hospital Odilon Behrens, residência em cirurgia plástica pelo Hospital das Clínicas da UFMG, e membro titular especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Atualmente divide suas atividades entre atendimentos hospitalares na sua região e no seu consultório particular.
A sua clínica particular possui uma equipe de apoio técnica, todos com a premissa e o comprometimento em realizar procedimentos com rigor técnico e científico, buscando a segurança nos resultados e respostas mais duradouras. Sua equipe está em constante atualização para aplicar o que há de mais recente em técnicas, na área da cirurgia plástica e estética, bem como para ajudá-lo no acompanhamento de todas as etapas de suas intervenções médicas.
Especialidades
Experiente profissional, está apto a realizar ajustes corporais pós perda ponderal de peso (pós-bariátrica), abdominoplastia, lipoaspiração, lipoescultura, ritidoplastia, rinoplastia, mamoplastia de aumento com inclusão de prótese de silicone, mamoplastia de redução (para pacientes que sofrem fisicamente com a desproporção do órgão), mastopexia (ajuste de formato e altura do seio), ginecomastia (cirurgia na mama masculina), otoplastia (cirurgia de correção da "orelha de abano"), lifting dos braços (braquial), lifting das coxas (crural), blefaroplastia (retirada de excesso de pele das pálpebras), aplicação de toxinas botulínicas, preenchimento facial, aplicação de bioestimuladores de colágeno, correção de cicatrizes e queloides e tratamento especial para queimaduras e suas sequelas.
Localização
Seus atendimentos acontecem numa região bem localizada e de fácil acesso da cidade de Belo Horizonte(Minas Gerais). Os atendimentos são feitos de segunda à sexta-feira das 8:00 às 17:00.Entre em contato por este perfil, consulte disponibilidade médica e agende agora mesmo a sua avaliação.
Possibilidade de videoconsulta:
- Não
Parcelamento ou facilidades de pagamento:
- Não