Informação
O Doutor Rodrigo Bufáiçal CRM: 15240 / RQE: 6582 é um profissional que atua com muita ética e excelência na área de cirurgias plásticas na região de Goiás. É um profissional com um excelente nível de estudos, sua formação começou na Universidade Federal de Goiás, logo passou por instituições de prestígio e realizou inúmeras especializações na área de cirurgia plástica estética e de reparação, como a especialização em cirurgia plástica pelo programa de pós-graduação do Hospital da Plástica-RJ.
Especialidades
Possuidor do título de especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), o Doutor Rodrigo Bufáiçal atua na área de cirurgias plásticas corporais, mamárias e também faciais. Se compromete com seus pacientes desde as primeiras consultas até depois da realização dos procedimentos, no período pós-cirúrgico. Oferecendo um atendimento bem próximo e profissional, o doutor realiza cirurgias plásticas diversas, tais como a blefaroplastia (pálpebras), rinoplastia (nariz), otoplastia (correção de orelhas em abano) e lifting facial, para a remodelação, reparação e rejuvenescimento facial.
O Doutor Rodrigo Bufáiçal trabalha com as mais inovadoras técnicas e com o apoio de uma equipe de profissionais. Realiza com muita perícia, cirurgias plásticas na região do abdômen como a lipoaspiração e a abdominoplastia, também realiza procedimentos relacionados com as mamas, como a mamoplastia de aumento (implante de próteses mamárias) para aumento das mamas, mamoplastia redutora e mastopexia, para tratar a flacidez das mamas.
Localização
O consultório do cirurgião está localizado no Hospital da Mulher na região do Setor Aeroporto, em Goiânia. O Doutor Rodrigo Bufáiçal trabalha no Instituto Ronaldo Bufaiçal, uma clínica familiar, com muita experiência na área. Entre em contato através desta ficha para marcar uma consulta personalizada e assim poder resolver qualquer tipo de dúvida que você possa ter.
Responsável Técnico: Doutor Rodrigo Bufáiçal CRM: 15240 / RQE: 6582
Possibilidade de videoconsulta:
- Não
Parcelamento ou facilidades de pagamento:
- Não