Hans Biomed

A primeira empresa a obter aprovação da FDA na Ásia

cicatrizes, quelóides, aumentar o queixo, recuar o queixo, assimetria facial, aumentar as maçãs do rosto, perda de cabelo, calvície, perda de cabelo e alopecia

A empresa

Hans Biomed é uma empresa coreana, que foi fundada em 1999 e hoje estabeleceu sua presença internacional em mais de 20 países distribuídos em todos os diferentes continentes: América do Norte e do Sul, Europa, Norte da África, Oriente Médio, Ásia e Austrália.

A Hans Biomed foi a primeira empresa asiática a fabricar dispositivos médicos e cirúrgicos para receber aprovação e certificação da Food and Drugs Administration dos EUA.

Produto

 Pesquisa e experimentação

Pesquisa e experimentação

A empresa Hans Biomed é conhecida internacionalmente por sua produção de uma linha de implantes mamários utilizados para remodelação e aumento dos seios. Esta linha inclui entre seus produtos próteses redondas e anatômicas, disponíveis com superfície externa lisa ou rugosa. As próteses produzidas pela Hans Biomed são de silicone e são certificadas pelo FDA dos EUA.

A gama de produtos Hans Biomed não se limita, no entanto, aos implantes mamários; na verdade, também inclui implantes projetados para remodelar os volumes da face e que podem ser usados ​​na testa, queixo, nariz ou na área malar. Este tipo de prótese também é feita de silicone e possui a certificação FDA.

Além disso, a Hans Biomed também fabrica outros produtos para uso médico estético, como os fios tensores DOP (polidioxanona) que são usados ​​para dar um efeito de elevação por meio de um procedimento não cirúrgico e menos invasivo e como dispositivos profissionais para transplante capilar que, graças a um chip, eles permitem reduzir o tempo do procedimento e reduzir o risco de infecções.

O primeiro banco de tecidos

 Um dos escritórios da Hans Biomed

Um dos escritórios da Hans Biomed

Hans Biomed é a única empresa coreana autorizada a criar o primeiro banco de tecidos. Seu objetivo é coletar, preservar, tratar, preservar e distribuir tecidos humanos para uso médico, como ossos, cartilagens, pele, ligamentos, tendões, válvulas cardíacas, vasos sanguíneos, utilizados em operações de transplante destinadas a salvar a vida dos pacientes ou para prevenir o aparecimento de doenças e deficiências graves.

Também foi criado o banco têxtil Hans Biomed, com o objetivo de combater o mercado negro, trabalhando em valores como transparência e segurança. Os tecidos são doados ao banco por pacientes vivos ou falecidos, sem fins lucrativos, mas com o único interesse de oferecer uma solução terapêutica para aqueles que mais precisam.

Marcas de Hans Biomed