Hans Biomed
A primeira empresa a obter aprovação da FDA na Ásia
cicatrizes, quelóides, aumentar o queixo, recuar o queixo, assimetria facial, aumentar as maçãs do rosto, perda de cabelo, calvície, perda de cabelo e alopecia
A empresa
Hans Biomed é uma empresa coreana, que foi fundada em 1999 e hoje estabeleceu sua presença internacional em mais de 20 países distribuídos em todos os diferentes continentes: América do Norte e do Sul, Europa, Norte da África, Oriente Médio, Ásia e Austrália.
A Hans Biomed foi a primeira empresa asiática a fabricar dispositivos médicos e cirúrgicos para receber aprovação e certificação da Food and Drugs Administration dos EUA.
Produto
A empresa Hans Biomed é conhecida internacionalmente por sua produção de uma linha de implantes mamários utilizados para remodelação e aumento dos seios. Esta linha inclui entre seus produtos próteses redondas e anatômicas, disponíveis com superfície externa lisa ou rugosa. As próteses produzidas pela Hans Biomed são de silicone e são certificadas pelo FDA dos EUA.
A gama de produtos Hans Biomed não se limita, no entanto, aos implantes mamários; na verdade, também inclui implantes projetados para remodelar os volumes da face e que podem ser usados na testa, queixo, nariz ou na área malar. Este tipo de prótese também é feita de silicone e possui a certificação FDA.
Além disso, a Hans Biomed também fabrica outros produtos para uso médico estético, como os fios tensores DOP (polidioxanona) que são usados para dar um efeito de elevação por meio de um procedimento não cirúrgico e menos invasivo e como dispositivos profissionais para transplante capilar que, graças a um chip, eles permitem reduzir o tempo do procedimento e reduzir o risco de infecções.
O primeiro banco de tecidos
Hans Biomed é a única empresa coreana autorizada a criar o primeiro banco de tecidos. Seu objetivo é coletar, preservar, tratar, preservar e distribuir tecidos humanos para uso médico, como ossos, cartilagens, pele, ligamentos, tendões, válvulas cardíacas, vasos sanguíneos, utilizados em operações de transplante destinadas a salvar a vida dos pacientes ou para prevenir o aparecimento de doenças e deficiências graves.
Também foi criado o banco têxtil Hans Biomed, com o objetivo de combater o mercado negro, trabalhando em valores como transparência e segurança. Os tecidos são doados ao banco por pacientes vivos ou falecidos, sem fins lucrativos, mas com o único interesse de oferecer uma solução terapêutica para aqueles que mais precisam.