O responsável pelo site cirurgia.net é YOUR NEW SELF S.L., conhecido sob o distintivo CIRURGIA.NET (doravante YOUR NEW SELF S.L. ou CIRURGIA.NET INDISTINTAMENTE) com o número CIF B66842105, registrado no Registro Mercantil de Barcelona, Volume 45541, Fólio 166, Página B-491248, 1ª Inscrição. E com sede Sant Antoni María Claret 167, Recinto Modernista Sant Pau, Pabellón Sant Manel, 08025, Barcelona, Espanha e e-mail info@cirurgia.net.
Nesse sentido, YOUR NEW SELF S.L. é o proprietário da Plataforma CIRURGIA.NET (a Plataforma).
Para a correta interpretação e compreensão destes Termos e Condições de Uso, são estabelecidas as seguintes definições:
Estes Termos e Condições de Uso (doravante, "Termos e Condições ou T&C") estabelecem as condições sob as quais os usuários têm acesso ao site cirurgia.net e os serviços ali oferecidos (doravante, "o Serviço" ou a "Plataforma").
A utilização do Serviço atribui a quem dele faz uso a condição de usuário do Serviço (doravante, "o Usuário") e implica a plena aceitação destes Termos e Condições.
Caso não esteja de acordo com todos ou parte destes Termos e Condições, você deve abster-se de usar o Serviço.
Ao aceitar estes Termos e Condições, o Usuário declara:
Em alguns casos a CIRURGIA.NET tem a necessidade de atualizar e/ou modificar os Termos e Condições, por diferentes motivos (alterações regulatórias, atualização do Serviço, novos produtos e serviços, segurança e outros aspectos relacionados à nossa atividade). Estas alterações podem ocorrer a qualquer momento, no entanto, através da CIRURGIA.NET, você será informado dessas alterações.
Tenha em mente que usar os Serviços implica conhecer e aceitar nossos T&C e, portanto, também suas modificações e atualizações. Em qualquer caso e para além do acima exposto, quando publicarmos modificações aos Termos e Condições, identificaremos a sua data de publicação para que seja mais fácil de identificar quando foram feitas essas alterações.
Caso não concorde com estes T&C, pode deixar de utilizar os serviços da CIRURGIA.NET.
Conforme exigido pelo Regulamento de Serviços Digitais (DSA), está disponível para os usuários e autoridades competentes um único ponto de contato ao qual podem se dirigir em caso de dúvidas, queixas ou reclamações:
De acordo com o previsto no artigo 16 do Regulamento de Serviços Digitais (DSA), que exige que as plataformas implementem mecanismos que permitam denunciar qualquer conteúdo que possa ser considerado ilegal, a CIRURGIA.NET estabeleceu normas rígidas sobre os conteúdos permitidos em seu site, especialmente aqueles relacionados à publicação de conteúdos ilícitos (conteúdos contrários à lei ou à ordem pública; conteúdo de apoio ao terrorismo; conteúdo sexual ou pornográfico; conteúdo de incitação ao ódio ou ao racismo; conteúdo relacionado à delinquência violenta ou organizada; conteúdos criminosos, violentos ou ameaçadores; conteúdos que promovam ou fomentem dano a terceiros ou que sejam de qualquer outra forma ofensivos; conteúdos que apoiem ou fomentem atividades ilegais ou prejudiciais; conteúdo difamatório; e qualquer outro conteúdo que possa ser considerado ilegal). Em suma, entender-se-á por conteúdo ilícito qualquer conteúdo que não cumpra a legislação do Brasil ou de seus Estados-membros.
Nesse sentido, qualquer usuário poderá notificar a CIRURGIA.NET sobre a existência de conteúdos que considere ilícitos. A notificação poderá ser efetuada na seção «Denúncia de conteúdo» do portal web ou clicando diretamente aqui.
A notificação deve ser acompanhada com o maior detalhamento possível, bem como com as provas que justifiquem tal notificação para que a CIRURGIA.NET possa revisar corretamente o conteúdo e tomar uma decisão fundamentada. Em caso de recebimento de uma denúncia, será procedido conforme a seção 7 destes Termos e Condições.
Além disso, e conforme o artigo 22 do Regulamento de Serviços Digitais (DSA), a CIRURGIA.NET dará prioridade às notificações recebidas por informantes confiáveis, desde que tal condição seja especificada na própria notificação, sendo devidamente designados como informantes confiáveis pelo Coordenador de Serviços Digitais e aparecendo no site habilitado para este fim pela Comissão Brasileira.
O uso do Serviço requer, na maioria dos casos, um processo de registro como Usuário. O processo de registo termina com a aceitação expressa do Usuário, após receber comunicação via e-mail onde a CIRURGIA.NET solicita confirmação imediata, para finalizar o processo do registo do Usuário na Plataforma.
No entanto, isso não impedem a execução de alguns dos serviços que não exigem a necessidade de cadastro, mas estes T&C não deixam de ser aplicáveis.
Os usuários serão responsáveis pela veracidade dos dados fornecidos durante o processo de registro. Da mesma forma, o Usuário, ao se cadastrar na Plataforma, deverá aceitar a Política de Privacidade e cookies do site, após leitura e o devido entendimento.
A atividade do Serviço CIRURGIA.NET é:
Especificamente, os Serviços aos quais os Usuários privados terão acesso são:
Esta atividade é realizada:
Tudo isso com o objetivo de tornar a Plataforma o ponto de encontro e referência de toda a Comunidade de Medicina Estética e Cirurgia Plástica, com a informação mais completa, atualizada e transparente neste setor.
O acesso ao Serviço da Plataforma é totalmente gratuito para os Usuários, sem prejuízo do custo derivado de conexão telefônica e demais meios utilizados para estabelecer a conexão..
Não obstante o acima exposto, certos serviços destinados a Usuários Profissionais terão um custo associado, tal como será estabelecido nas Condições Particulares de tais serviços, bem como na seção seguinte, relativa aos "Serviços para Usuários Profissionais"”.
CIRURGIA.NET oferece as seguintes atividades e/ou serviços única e exclusivamente a Usuários Profissionais:
Alguns destes serviços terão um custo associado, dependendo do tipo de serviço a que o Usuário Profissional pretende acessar. Ou seja, o Plano Starter será gratuito e o Plano Premium terá um custo vinculado. A contratação do Plano Starter pode ser realizada de forma autônoma pelos Usuários profissionais diretamente na Plataforma. No que diz respeito ao Plano Premium, a contratação deste serviço não pode ser feita diretamente na Plataforma, sendo sempre necessária uma contratação com a intermediação de um pedido prévio à CIRURGIA.NET./p>
As particularidades do serviço (preço, metodologia e funcionalidade do serviço) serão reguladas através de Condições Particulares. No caso de um Usuário Profissional estar interessado em contratar serviços sujeitos a contratação, deverá realizar o preenchimento do formulário de contato pertinente, como "descubra aqui" ou "tem dúvidas?". Se estiver interessado, a CIRURGIA.NET enviar-lhe-á informações adicionais, sobre o serviço e/ou as Condições Particulares, para o endereço de e-mail com o qual se registou na Plataforma ou para aquele que forneceu no formulário de contato. O usuário profissional contratante do serviço em questão, deve aceitar expressamente as condições particulares acima referidas e fornecer os dados que são necessários para poder executar a relação contratual entre este e a CIRURGIA.NET.
O aceite das Condições Particulares, bem como a confirmação expressa da vontade de contratar, exigirá a assinatura do correspondente contrato entre o Usuário Profissional e a CIRURGIA.NET, devendo proceder à formalização e assinatura do referido contrato, seja em formato papel ou eletrônico
A menos que um regulamento específico o exija, a CIRURGIA.NET não assume qualquer obrigação geral de monitorar os anúncios ou informações publicadas por Usuários profissionais, nem de buscar ativamente fatos ou circunstâncias que indiquem a existência de atividades ilícitas. Não obstante o acima exposto, a CIRURGIA.NET realiza esforços razoáveis para que o conteúdo da sua Plataforma seja verdadeiro, objetivo e de acordo com a regulamentação vigente. Note-se que a CIRURGIA.NET não desempenha um papel ativo no acordo ou contratação entre Usuários que confira conhecimento de tais informações ou controle sobre elas. Da mesma forma, o fato de a CIRURGIA.NET realizar tarefas de filtragem, gestão de retirada de tratamentos anunciados ou revisão e retirada de perfis de Usuários que não cumpram os regulamentos em vigor ou os Termos e Condições, não pode ser responsabilizada pelos conteúdos publicados pelos Usuários ou qualquer outra ação desses usuários.
Os usuários devem realizar suas avaliações dos médicos e/ou tratamentos com objetividade, veracidade e sem entrar em desqualificações, insultos ou faltas de respeito. Da mesma forma, os usuários que participam no fórum sobre medicina e cirurgia estética disponível no portal web devem fazê-lo com objetividade, veracidade e sem entrar em desqualificações, insultos ou faltas de respeito.
Apesar dos processos de qualidade e controle implementados pela CIRURGIA.NET, não é possível garantir que as avaliações tenham sido realizadas por usuários que efetivamente realizaram um tratamento ou cirurgia com um médico registrado na CIRURGIA.NET.
A CIRURGIA.NET se reserva o direito de usar, a seu critério, mecanismos de moderação tanto manuais quanto automáticos com o objetivo de detectar conteúdo que possa ser considerado ilegal ou contrário aos presentes Termos e Condições.
Além disso, a CIRURGIA.NET controlará e moderará o conteúdo denunciado como ilícito, conforme estipulado no item 2 dos Termos e Condições vigentes.Em geral, a CIRURGIA.NET reserva-se o direito de remover todas as avaliações que sejam falsas, desrespeitosas, contrárias à boa fé, às leis ou aos Termos e Condições, conforme definido na Política Editorial do Portal.
Adicionalmente, se a CIRURGIA.NET receber uma denúncia de qualquer pessoa física, entidade ou informante confiável (conforme o item 2 dos Termos e Condições), ou qualquer solicitação de autoridade judicial ou administrativa sobre conteúdo potencialmente ilícito, ela analisará cuidadosamente o conteúdo denunciado. Após verificação adequada, a CIRURGIA.NET poderá aplicar medidas restritivas conforme detalhado a seguir:
Em termos gerais, a CIRURGIA.NET reserva-se o direito de recusar a publicação de qualquer conteúdo.
Além disso, caso um conteúdo seja considerado ilícito ou incompatível com os Termos e Condições, a CIRURGIA.NET reserva-se o direito de impor ao usuário (seja particular ou profissional) que inseriu esse conteúdo ilícito uma das seguintes restrições:
Quando a CIRURGIA.NET tomar qualquer uma dessas medidas, ela será notificada ao usuário particular ou profissional afetado.
SISTEMA INTERNO DE RECLAMAÇÕES
Contra a decisão tomada em relação a um conteúdo, e de acordo com o artigo 20 do Regulamento de Serviços Digitais, os usuários particulares ou profissionais afetados terão à sua disposição um sistema interno para apresentar reclamações e contestar a decisão.
As decisões podem ser contestadas gratuitamente dentro de um período de seis (6) meses a partir da notificação pela CIRURGIA.NET da medida restritiva tomada.
Você pode acessar o sistema interno de tramitação de reclamações através deste link.
As reclamações serão estudadas e resolvidas por um comitê especializado criado para esse fim. Este comitê será composto por pessoal devidamente qualificado e não exclusivamente por meios automatizados.
As reclamações recebidas serão processadas com máxima diligência, de forma não discriminatória ou arbitrária, e sem demora indevida. Após resolução, a CIRURGIA.NET comunicará aos reclamantes a decisão fundamentada e seu direito de acessar um sistema extrajudicial de resolução de litígios, conforme previsto no artigo 21 do Regulamento de Serviços Digitais.
SISTEMA EXTRAJUDICIAL DE LITÍGIOS
Sem prejuízo do sistema interno de tramitação de reclamações descrito anteriormente, os reclamantes têm o direito de escolher qualquer órgão de resolução extrajudicial certificado, conforme estipulado no artigo 21.3 do Regulamento de Serviços Digitais, para resolver disputas relacionadas a essas decisões, incluindo reclamações que não foram resolvidas pelo sistema interno de reclamação mencionado anteriormente.
A CIRURGIA.NET colaborará de boa fé com o órgão de resolução extrajudicial selecionado e certificado para resolver o litígio. No entanto, a CIRURGIA.NET poderá se recusar a colaborar com o órgão de resolução extrajudicial se já houver sido resolvida uma disputa relacionada às mesmas informações e aos mesmos motivos de suposta ilegalidade ou incompatibilidade de conteúdo. O órgão certificado de resolução extrajudicial não terá autoridade para impor uma resolução vinculativa às partes.
Por último, este parágrafo deve ser entendido sem prejuízo do direito dos reclamantes de recorrer da decisão tomada pela CIRURGIA.NET perante um órgão jurisdicional de acordo com a legislação aplicável.
No caso de um Usuário Privado ter contratado a realização de um tratamento ou consulta com um Usuário Profissional, o Usuário Privado pode opinar ou compartilhar sua história sobre como foi o atendimento.
Os Usuários Privados devem fazer as avaliações dos Usuários profissionais com total objetividade, veracidade e sem entrar em desqualificações, insultos ou desrespeito. Em qualquer caso, os Usuários são obrigados a observar o acima mencionado Regras de Uso da Comunidade Cirurgia.net e a Política Editorial quando contribuem com conteúdo para a Plataforma.
As avaliações que aparecem no perfil de cada Usuário profissional são feitas por outros Usuários privados, em nenhum caso a Plataforma realiza tais avaliações. Nesse sentido, a CIRURGIA.NET aplica controles razoáveis para validar o conteúdo das referidas avaliações e histórias reais para que sejam verdadeiras e objetivas. Para tanto, a CIRURGIA.NET poderá solicitar documentação que comprove a realização do tratamento sobre o qual deseja fazer uma avaliação ou publicar uma história. No entanto, a CIRURGIA.NET não assume a responsabilidade pela veracidade e objetividade, sim para aplicar esforços razoáveis, mas em qualquer caso os Usuários privados permanecem totalmente responsáveis pelo conteúdo de suas contribuições para a plataforma. Contudo, apesar dos processos de qualidade que a CIRURGIA.NET aplica, não podemos garantir que as avaliações publicadas tenham sido feitas por Usuários privados que utilizaram o serviço.
Os usuários particulares que desejam publicar uma Opinião ou Experiências sobre os serviços de um determinado Usuário profissional devem se registrar na plataforma CIRURGIA.NET. Para isso, será solicitada determinada informação pessoal para verificar a legitimidade da Opinião ou Experiência. Especificamente, os usuários particulares devem fornecer: nome e inicial do primeiro sobrenome, localidade e um endereço de e-mail. Ao publicar a Opinião ou Experiência, o usuário é informado de que seu nome e inicial do primeiro sobrenome serão visíveis para os demais usuários junto com a Opinião ou Experiência realizada.
CIRURGIA.NET tem o direito de proceder à exclusão das avaliações e histórias reais que sejam falsas, desrespeitosas, denegridoras e, em geral, contrárias à boa-fé, às leis ou a estes Termos e Condições ou Regras de Uso da Comunidade Cirurgia.net e a Política Editorial.
Esta seção informa os Usuários privados, que são considerados consumidores e usuários de acordo com a Lei vigente, conforme previsto na seção "Algumas definições relevantes", sobre determinados aspectos relevantes para que possam fazer valer seus direitos reconhecidos na regulamentação.
Se informa aos usuários particulares que os usuários profissionais que oferecem serviços na CIRURGIA.NET são considerados empresários. Tal fato é relevante, no sentido de que aqueles Usuários privados que finalmente decidirem contratar os serviços, fora da Plataforma, daqueles Usuários profissionais analisados na referida Plataforma serão assistidos pelas regras do consumidor. Ou seja, ao realizar uma transação com o Usuário profissional fora da Plataforma, mesmo que exista contato por meio dela, a contratação do serviço terá que cumprir o Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o texto revisado da Lei Geral de Defesa do Consumidor e Usuários e demais leis complementares (regulamentação do consumidor ou TRLGDCU, em diante).
Os Usuários Particulares são informados de que, em caso de discrepância ou conflito com a CIRURGIA.NET ao utilizar a Plataforma, podem dirigir-se ao canal de atendimento ao cliente para que sua reclamação seja tratada internamente. Para este efeito, são fornecidos os seguintes dados de contacto: info@cirurgia.net e Telefone para contato +55 (21) 3500-0452. Caso a disputa persista ou o Usuário privado não esteja satisfeito com a resposta oferecida pela CIRURGIA.NET, o Usuário poderá recorrer a meios alternativos de resolução de conflitos. No caso do Brasil, especificamente o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (PROCON), acessando este link.
Para fins informativos, em consonância com o disposto nesta seção, os Usuários Profissionais devem levar em conta que, no caso de realizar a transação dos serviços oferecidos na Plataforma, as normas de consumo se aplicarão a eles e, entre outros, serão responsáveis por informar e gerenciar o direito de rescisão de seus clientes, quando aplicável.
Os Utilizadores, a partir do momento em que passam a utilizar a Plataforma, obrigam-se perante terceiros e a CIRURGIA.NET a cumprir as seguintes obrigações essenciais:
Este site, o seu conteúdo e os suas marcas estão protegidos pelas leis espanholas e internacionais de propriedade intelectual e industrial, sendo todos estes direitos correspondentes exclusivamente à CIRURGIA.NET, sendo reservado o seu uso e exploração.
É proibida a reprodução, distribuição, comunicação pública, transformação e/ou disponibilização ao público e, em geral, qualquer outra forma de exploração, por qualquer procedimento, da totalidade ou de parte dos conteúdos da Plataforma, da sua concepção, seleção e forma de apresentação dos materiais nela incluídos; bem como as marcas registradas e nomes comerciais incluídos no referido site ou Plataforma. Estes atos de exploração só podem ser realizados com a autorização prévia e expressa por escrito da CIRURGIA.NET e, desde que seja feita referência explícita à titularidade da CIRURGIA.NET dos direitos de propriedade intelectual e industrial indicados.
Ao utilizar a Plataforma e/ou os conteúdos da Plataforma, o usuário não adquire quaisquer direitos sobre os mesmos, podendo simplesmente utilizá-los de acordo com o disposto nos presentes T&C. Neste sentido, o usuário compromete-se a respeitar os direitos de Propriedade Intelectual e Industrial de propriedade da CIRURGIA.NET ou de terceiros licenciadores..
No caso de o usuário detectar qualquer atividade suscetível de violar qualquer direito de propriedade intelectual ou industrial ou qualquer tipo de direito, por favor, notifique-nos enviando uma comunicação para o seguinte e-mail info@cirurgia.net.
YOUR NEW SELF como proprietário do website e do aplicativo, cumpre o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas físicas, no que diz respeito ao tratamento dos seus dados pessoais e à livre circulação destes, e demais regulamentos em vigor em qualquer momento, e garante o correto uso e tratamento dos dados pessoais do usuário. Da mesma forma, YOUR NEW SELF cumpre os referidos regulamentos de proteção de dados, bem como a Lei 34/2002, de 11 de julho, relativa aos serviços da sociedade da informação e do comércio eletrônico.
Para mais informações, acesse nossa Política de proteção de dados e Política de Cookies.
O prestador de serviços dos perfis oficiais da CIRURGIA.NET nas redes sociais TWITTER, FACEBOOK, INSTAGRAM e TIKTOK é a entidade CIRURGIA.NET (doravante os SITES OFICIAIS).
Informamos aos Usuários que o acesso e uso dos SITES OFICIAIS requer a aceitação dos Termos de Uso, Políticas de Privacidade e Cookies das plataformas de redes sociais do TWITTER, FACEBOOK, INSTAGRAM e TIKTOK sobre as quais a CIRURGIA.NET não tem qualquer controle e/ou responsabilidade.
De acordo com o exposto anteriormente, o funcionamento geral da rede social é regulado, em primeiro lugar, pelas condições estabelecidas pelo proprietário e/ou provedor da rede social e, em segundo lugar, por este regulamento. Nesse sentido, os Usuários declaram estar cientes de tais normas internas que regem cada rede social e afirmam sua submissão a ela.
A CIRURGIA.NET poderá retirar de seus SITES OFICIAIS, qualquer informação que vá contra as regras estabelecidas nestes T&C, a Política de Proteção de Dados, e/ou, se for o caso, as Condições particulares que lhe são aplicáveis e suas atualizações, bem como contra as disposições da lei, moral, Lei e ordem.
Para deixar de seguir os SITES OFICIAIS, o USUÁRIO deverá seguir os passos indicados nas condições de operação e uso de cada provedor de rede, sem que a CIRURGIA.NET possa intervir no referido processo.
CIRURGIA.NET reserva-se o direito de criar, editar, modificar e/ou excluir os sites, perfis e contas, sem aviso prévio.
Os perfis e contas nas redes sociais são voltados para pessoas com mais de 14 anos. Ressaltamos que, os SITES OFICIAIS são destinados a adultos, portanto, aqueles menores de 14 anos de idade não devem se registrar, ou usar qualquer serviço oferecido nos SITES OFICIAIS, perfil ou conta da CIRURGIA.NET nas redes sociais, ou fornecer qualquer informação pessoal.
CIRURGIA.NET realizará as medidas necessárias para evitar o uso dos SITES OFICIAIS e/ou perfil ou conta das redes sociais por menores, na medida do possível.
Os Usuários poderão publicar e trocar informações e conteúdos, bem como estabelecer comunicação com outros Usuários, desde que o uso não transcenda um uso específico e, em nenhum caso, tenha finalidade econômica ou comercial.
Os usuários são obrigados a fazer uso razoável dos SITES OFICIAIS e seus conteúdos, de acordo com as possibilidades e finalidades para as quais é concebido de acordo com os usos e costumes, moral, legislação vigente, as presentes normas e regras e políticas publicadas pelas redes sociais. Os usuários serão os únicos responsáveis pelas informações, imagens, opiniões, alusões ou conteúdos de qualquer natureza que sejam comunicados, hospedados, transmitidos, disponibilizados ou exibidos através dos SITES OFICIAIS.
A CIRURGIA.NET não pode ser responsabilizada pelo conteúdo editorial publicado pelos Usuários e declara expressamente que não se identifica com nenhuma das opiniões que os Usuários publicam nos SITES OFICIAIS, pelas quais o emissor dos mesmos é inteiramente responsável.
Em qualquer caso, é proibida a utilização dos SITES OFICIAIS para fins ilegais ou não autorizados, com ou sem finalidade econômica, e, mais especificamente e sem que a seguinte lista tenha caráter limitativo, fica proibida:
A CIRURGIA.NET poderá informar e colaborar atempadamente com as autoridades policiais, judiciárias e/ou administrativas competentes caso detecte uma utilização ilegal dos SITES OFICIAIS.
Os usuários são informados de que os conteúdos e serviços oferecidos através dos SITES OFICIAIS - incluindo textos, gráficos, imagens, animações, criações musicais, vídeos, sons, desenhos, fotografias, todos os comentários, exposições e código html dos mesmos, bem como marcas, nomes comerciais ou sinais distintivos que aparecem sem que esta enumeração seja limitante - estão protegidos pelas leis de propriedade intelectual e industrial. A titularidade dos direitos sobre qualquer um dos conteúdos acima referidos poderá corresponder tanto à CIRURGIA.NET, como a terceiros, pessoas físicas e/ou jurídicas.
A publicação dos referidos conteúdos através dos SITES OFICIAIS não implicará, em caso algum, a cessão, renúncia ou transmissão, total ou parcial, da titularidade dos correspondentes direitos de propriedade intelectual e industrial pela CIRURGIA.NET e/ou seus terceiros legítimos titulares aos Usuários.
Em nenhuma circunstância, os Usuários privados poderão fazer uso ou utilização dos serviços e conteúdos existentes no site que não sejam exclusivamente pessoais.
CIRURGIA.NET reserva-se o direito de efetuar alterações na Plataforma, podendo modificar, apagar e incluir, unilateralmente e sem aviso prévio, novos conteúdos, bem como a forma como são apresentados e localizados.
Da mesma forma, a CIRURGIA.NET reserva-se o direito de fazer alterações a estes T&C a qualquer momento. Os usuários estarão sujeitos aos novos T&C que foram publicados no momento em que acessam a Plataforma ou usam o Serviço. No entanto, estas modificações serão feitas com total respeito pela regulamentação aplicável, cumprindo qualquer limite legal imposto à CIRURGIA.NET, especialmente no que diz respeito às leis de proteção ao consumidor.
Se qualquer uma das considerações incluídas nesta seção for invalidada, nula ou inexequível por qualquer motivo, essa condição será excluída e não afetará a validade ou aplicabilidade dos regulamentos restantes..
A CIRURGIA.NET tentará a todo momento prestar o Serviço com a mais alta qualidade possível. Não obstante o acima exposto, a CIRURGIA.NET declina toda a responsabilidade e/ou assunção de danos, no que respeita aos limites legais que lhe são aplicáveis, decorrentes de:
A CIRURGIA.NET não é proprietária ou prestadora de nenhum dos serviços médicos ou estéticos que possam ser descritos na Plataforma e não é parte na transação de compra e venda que os Usuários particulares e profissionais possam realizar após consulta aos tratamentos descritos na Plataforma. Da mesma forma, a CIRURGIA.NET não revisa ou valida, além de seus controles de qualidade, o resultado de experiências e avaliações de outros Usuários privados, os serviços que os Usuários profissionais oferecem através da Plataforma. Portanto, a CIRURGIA.NET não será responsável, direta ou indiretamente, ou subsidiariamente, por danos de qualquer natureza decorrentes de qualquer contratação que possa ocorrer entre Usuários privados e profissionais fora da Plataforma. Ou seja, a CIRURGIA.NET atua apenas como prestadora de serviços de intermediação e em nenhum caso fará parte da relação contratual que possa ocorrer entre Usuário Profissional e Usuário Privado.
Os usuários particulares podem cancelar o serviço a qualquer momento. Para cancelar o registro na plataforma, devem acessar a seção "Minha Conta" e clicar no link "Cancelar assinatura", ou enviar um e-mail para o seguinte endereço: rgpd@cirurgia.net. Após completar o procedimento, o usuário particular deixará de estar registrado na plataforma e perderá sua condição de usuário registrado.
Os Utilizadores Profissionais que não tenham assinado qualquer serviço sujeito a custos e que não estejam sujeitos a Condições Particulares, podem cancelar a assinatura do Serviço a qualquer momento, para cancelar a subscrição como utilizador registado na Plataforma, devem enviar um e-mail para o seguinte endereço de e-mail: info@cirurgia.net. Uma vez enviado o e-mail, a CIRURGIA.NET tomará as providências necessárias para cancelar a inscrição do Usuário Profissional, concluído o procedimento, deixará de estar cadastrado na Plataforma e perderá seu status de Usuário cadastrado.
Os Utilizadores Profissionais que tenham contratado serviços da Plataforma sujeitos a custos e correspondentes condições particulares, para poderem cancelar a subscrição, devem cumprir as Condições Particulares acima referidas que serão prestadas em cada caso como passo prévio à contratação.
Em caso de disputa ou conflito de interpretação destes Termos e Condições, bem como qualquer assunto relacionado ao Serviço, ou às Condições Particulares, quando aplicável, tal conflito será regido pela lei espanhola.
Para a resolução de litígios que possam surgir entre a CIRURGIA.NET e os Utilizadores, as partes comprometem-se a recorrer aos seguintes Tribunais, dependendo da condição do Usuário:
Em caso de conflito entre Usuários privados e Usuários profissionais da Plataforma, estes terão de resolver os seus litígios de acordo com os regulamentos em vigor no Estado Brasileiro, sem em caso algum a CIRURGIA.NET participar no referido litígio, nem poderá ser responsabilizada para além das disposições destes Termos e Condições e das suas responsabilidades derivadas da legislação aplicável.
Data da última modificação: 02/09/2024.